* IMAGEM DE FUNDO DO BLOG *

Mostre o Valor do seu Produto


Ou você acha que o seu cliente vai fazer isso antes de você?!

Você que sabe o Valor que ele tem, o tanto de Dedicação, Horas Trabalhadas, Investimentos em produtos de Qualidade, em Cursos, em Maquinários... enfim, Valorize todo o seu esforço, aprenda a precificar e acima de tudo a Valorizar.

E você pode, e deve, mostrar todo esse valor nas suas Redes Sociais siim... porque gente, pelamordi... só porque você trabalha com Doces, Bolos ou qualquer outra Guloseima, quer dizer que só pode postar isso heim, vamos ser Criativas, vamos mostrar tuuudo que você tem de bom, vamos se Destacar no ramo, mas é claro, lembrando que você quer Destacar o seu Negócio, então, nada de misturar seu perfil Pessoal e Negócio.

Ahh Grazi, mas porque eu não posso postar uma foto minha no meu perfil de Negócio?! Caalma, não foi isso que eu falei, o que quero dizer é que tem que haver moderação. Mas você pode ler mais sobre esse assunto aqui.

Tá bom, então o que eu devo mostrar?!
É normal esse tipo de dúvida no começo ou mesmo nessa transição para um outro nível, então o que eu posso te dizer é que você precisa de um trabalho bem feito, pensado estrategicamente.

Vou te dar uns exemplos: 
  • você pode tirar belas Fotos mostrando o preparo do seu Bolo;
  • os ingredientes de qualidade que você usa;
  • você com a mão na massa (adoro essas!);
  • seus cuidados no preparo (aqui pode entrar todo o cuidado com a limpeza, tipo toucas ou luvas, avental...);
  • seu local de trabalho (lembre-se, sem muita bagunça, por favor, toda sua louça suja e objetos fora do lugar, não precisa!)
  • e depois, ele pronto, de vários ângulos, valorizando os detalhes.
Isso Valoriza o seu trabalho e justifica o seu Preço. Afinal olha quanta coisa de valor você mostrou!

Óhh meu trabalho é voltado pra Confeitaria e vejo muito pouco esse processo. É uma dica simples, fácil de fazer, não precisa de horas de dedicação e nenhum outro material além do que você já tem pra fazer. Mesmo assim, é muito pouco explorado.

Mas enfim, como o nosso objetivo aqui é um próximo nível, então bora colocar a mão na massa e começar a fazer né... te garanto que vai ser um diferencial e rende muuito assunto pra suas Redes Sociais, experimente!


Ponha Valor no seu produto