Importância da sua Imagem pela Internet

Suas Imagens, principalmente pela Internet, são o primeiro Contato do seu Cliente com a sua Marca.

E então, que tipo de Impressão você quer causar?!

Elas podem transmitir todo o cuidado que você tem com o seu Negócio ou, se não forem bem trabalhadas, podem causar uma impressão de desleixo.

Nesse caso, você precisa chamar a atenção do seu cliente porque ele é bombardeado de informações toda vez que rola o feed, então se você coloca uma imagem sem muito cuidado, desfocada ou até "copiada e colada" da internet, seu conteúdo passa a ser só mais um, sem graça, não desperta a curiosidade pra levar até o seu perfil.

Hoje em dia tem muitas ferramentas on-line, gratuitas e qualquer celular tira fotos aceitáveis para um bom trabalho. Agora se você não curte muito ou não tem jeito pra coisa, existem vários profissionais da área que podem ajudar bastante.

Uma Imagem bem trabalhada ilustra bem o seu Conteúdo, chama a atenção, desperta a vontade de ver mais, de conhecer o trabalho, engajam bem com o seu público, por isso devem ser pensadas com carinho.

Sua Identidade Visual e a Personalização da sua Papelaria também faz parte desse processo. Ela transmite Profissionalização e vai te colocar à frente de muita gente que ainda não entende esse processo.

Lembre-se todo Negócio precisa de Dedicação e Investimento, se não, é só um hobbie!

E se você precisar de um Profissional para suas Imagens, pode contar com a ArtGrazi, entre em contato, será um prazer te ajudar!


Cuidados com a sua Imagem pela Internet